18 abril 2008

Game Boy Pocket

O Game Boy Pocket, sucessor do então famoso Game Boy, foi lançado em 1996 pela fabricante de jogos eletrônicos Nintendo.
Tendo o mesmo processador e aceitando os mesmos jogos, suas diferenças estão no tamanho reduzido para melhor conforto e para ser carregado, como também o uso de pilhas tipo AAA, com sua tela de cristal líquido de mesmo tamanho de seu antecessor, porém proporcionando uma melhor visão, tendo perdido seu visual esverdeado que incomodava um pouco os olhos de quem jogava por muito tempo, como sua tela ainda mantinha a divisão de quatro tons de cinza para dar um melhor visual aos jogos.



Sucessor: Game Boy Color
Nesta parte encontramos uma séria divergência de opiniões, pois muitos afirmam que o Game Boy Pocket foi substituído pelo Game Boy Light, porém, o Game Boy Light era uma versão com alguns milímetros a mais e com uso de pilhas AA, fora sua tela ainda em preto e branco de mesmo tamanho do Game Boy Pocket, mas com frontlight esverdeado para que se pudesse jogar no escuro. Essa versão do já famoso Game Boy foi lançada apenas no Japão se tornando um produto raro para se encontrar nas regiões das américas e europeia.

Este artigo está licenciado sob a (GNU Free Documentation License): http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html
Usa material do (Wikipédia) créditos/referências: https://pt.wikipedia.org 

0 comentários:

Postar um comentário